Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Benfica apresenta queixas contra FC Porto e Fernando Saúl

Queixas surgem na "sequência das graves declarações proferidas em três publicações injuriosas no Facebook de Fernando Saúl após o final do jogo entre o Vitória Futebol Clube e o Sport Lisboa e Benfica".

Benfica apresenta queixas contra FC Porto e Fernando Saúl

O Benfica anunciou, esta segunda-feira, em comunicado, que irá apresentar “participações disciplinares junto do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol e queixas no Instituto Português do Desporto e Juventude” contra o FC Porto e Fernando Saúl.

Em causa, explicam os encarnados, estão “graves declarações proferidas em três publicações injuriosas no Facebook de Fernando Saúl após o final do jogo entre o Vitória Futebol Clube e o Sport Lisboa e Benfica”.

Estas tiveram a “agravante de incitar – de uma forma totalmente irresponsável – ao ódio e uso da violência quando de forma expressa refere: ‘Não vai a bem um dia vai ter que ser a mal…’”.

“Acresce que estas declarações são ainda mais inaceitáveis e inapropriadas vindas de quem tem a responsabilidade e as funções de participar nas reuniões conjuntas de organização de jogos”, termina o clube da Luz.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório