Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

"Bruno de Carvalho não se vai demitir, não se iludam"

Sérgio Abrantes Mendes pede um "referendo aos associados, em que a pergunta é sim ou não à continuidade de Bruno de Carvalho".

"Bruno de Carvalho não se vai demitir, não se iludam"

Sérgio Abrantes Mendes juntou-se ao coro de vozes que apelam à demissão de Bruno de Carvalho, no seguimento do clima de crispação instalado contra o plantel e os próprios adeptos do Sporting.

Em declarações à TSF, o antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do clube de Alvalade deixou uma sugestão a Jaime Marta Soares: “Que veja, estude, pondere a possibilidade de proceder a um referendo aos associados, em que a pergunta é sim ou não à continuidade de Bruno de Carvalho”.

“Bruno de Carvalho não se vai demitir, as pessoas que não se iludam. Ele precisa mais do Sporting do que o Sporting precisa dele. Bruno de Carvalho vai requerer a Assembleia e vai outra vez chamar a guarda pretoriana, como é hábito, no sentido de não deixar que as coisas decorram na sua totalidade ordem pública. É isso que vai acontecer. Ele não vai abandonar, porque Bruno de Carvalho tem um problema de personalidade. É um homem que, neste momento, precisa de muita ajuda, não está bem. Não sei do que padecerá, não está bem”, atirou.

“Se me perguntar, se acho que Bruno de Carvalho tem condições para continuar, acho que já fez mal de mais ao Sporting para se responder afirmativamente”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório