Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Bruno de Carvalho anuncia (novamente) que irá deixar o Facebook

"Terminou de vez esta guerra surda de vos querer manter informados pelo meu único canal de informação próprio", lamentou o presidente do Sporting.

Bruno de Carvalho anuncia (novamente) que irá deixar o Facebook
Notícias ao Minuto

12:30 - 09/04/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Sporting

Poucas horas depois de exigir a demissão de Jaime Marta Soares, Bruno de Carvalho voltou a recorrer à sua página na rede social Facebook, e mais uma vez para apontar o dedo ao presidente da Mesa da Assembleia Geral.

"Ontem, o Jaime Soares dava-me palmadinhas nas costas e desejava-me as melhoras e que hoje fosse um dia muito bom para mim e a 'Joaninha'. De repente o poder caiu à rua e já veio atraiçoar quem sempre o defendeu. E colocou em perigo coisas importantíssimas da SAD", lamentou.

Bruno de Carvalho aproveitou, ainda, para anunciar que irá abandonar o Facebook: "Eu não quero mais enxovalhos em prol de quem não merece. Querem viver na ignorância e sem defesa à altura das necessidades do nosso clube? Se o Sporting CP fica mais forte desta forma, seja feita a vontade da maioria. Para mim ficará a missão de gerir o clube da forma que acham melhor. Erradíssima, mas o clube é vosso".

"Vamos aos poucos ser novamente um Clube submisso, calado, sem expressão e sem voz. Porque vamos perder a voz! A voz incômoda. A voz que se opõe com frontalidade contra tudo e contra todos. Que nunca terá o amor dos jogadores pois como disse Adrien 'defendo o Sporting sempre'. Vamos novamente perder todo o respeito que aos poucos estávamos a ganhar em alguma comunicação social e em muitos Stackholders. Isso vai morrer. Os jogadores e treinadores hoje estão aqui e amanhã ali. Não podem nunca com a conivência de adeptos 'ganharem' ao seu Presidente", avisou.

"Que este meu afastamento do Facebook seja a vossa felicidade... E eu que sempre julguei que seria o sermos campeões em tudo. Ingénuo. Quinta-feira lá nos veremos, com assobios mas sem insultos. Eu quero é que o Sporting CP ganhe o resto... o resto é isso mesmo, efémero...", terminou.

Esta, recorde-se, é a segunda vez em menos de um ano que o presidente do Sporting em menos de um ano. Em maio de 2017, anunciou igual medida, pedindo aos adeptos que o deixassem "em paz" de forma a poder "trabalhar" tendo em vista um "momento crucial" para o seu futuro em Alvalade.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório