Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Destituição em cima da mesa: Futuro de BdC começa a ser decidido hoje

Jaime Marta Soares revelou que a Assembleia-Geral do Sporting vai decorrer esta segunda-feira, à semelhança de reuniões no Conselho Fiscal e Disciplinar. A saída imediata de Bruno de Carvalho é a vontade maior do presidente da Mesa da AG.

Destituição em cima da mesa: Futuro de BdC começa a ser decidido hoje

O futuro do Sporting começa a ser decidido a partir de hoje. Em declarações à Rádio Mundial, o presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting revelou que a AG vai decorrer já hoje, à semelhança de duas outras reuniões no Conselho Fiscal e Disciplinar. Apenas um ponto será discutido: a continuidade de Bruno de Carvalho à frente do clube.

“Bruno de Carvalho tem de fazer uma reflexão rigorosa e perceber que acima de tudo está o Sporting. Ele só tem uma decisão a tomar: demitir-se. Se não acontecer teremos de decidir o que os estatutos permitem fazer. Queremos que a paz e a estabilidade regressem, por isso este clima tem de acabar rapidamente. Ele está a causar prejuízos gravíssimos ao Sporting neste momento”, começou por dizer Jaime Marta Soares.

E devido a esses “prejuízos” de um “homem que não sabe viver em democracia”, a destituição está em cima da mesa na AG de hoje.

“Falamos de um homem que arranja argumentos falaciosos, os mais incríveis, inconcebíveis, fazendo comparações absurdas. Os adeptos demonstraram quem querem e quem não querem no clube. Ele acredita que só ele é que manda, que o clube é propriedade dele, sendo ele o todo poderoso. Ontem ele viu que não era assim. O clube está acima de todos nós e ele ontem chegou à conclusão: ‘Nós já não te queremos’. O tempo dele acabou e agora entrou em desespero. A destituição de Bruno de Carvalho é um cenário que está em cima da mesa, como digo seguiremos escrupulosamente o que dizem os estatutos”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório