Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Bruno de Carvalho 'contra-ataca' e exige demissão de Jaime Marta Soares

"Se os sócios não tiverem a memória curta sairá pela porta pequena como em Poiares", escreveu o presidente do Sporting nas redes sociais.

Bruno de Carvalho 'contra-ataca' e exige demissão de Jaime Marta Soares
Notícias ao Minuto

09:58 - 09/04/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Sporting

Bruno de Carvalho recusou liminarmente o desafio lançado por Jaime Marta Soares, esta segunda-feira, no qual o presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting pedia a demissão do presidente leonino no seguimento da crise pela qual o clube atravessa.

Numa publicação realizada nas redes sociais, na qual diz estar “a caminho do hospital”, o líder verde e branco ‘contra-ataca’ e pede, por sua vez, a demissão de Jaime Marta Soares.

“Criou a maior confusão vista na história do Sporting ao conduzir de forma infantil e incompetente uma AG. Com essa sua atuação, provocou a necessidade na direcção de fazer uma nova AG e eu a vir a público a defender um homem que não tem defesa possível. Este foco de problemas vem agora ameaçar-me”, escreveu.

“Eu tinha-o avisado que mais uma dele e quem pediria a sua saída seria eu e não só os sócios como o fizeram de forma esmagadora só o mantendo porque eu o pedi. Escusa de reunir a MAG, que se diga nunca se reviu nele nem esteve a seu lado, pois serei eu a pedir novamente à direção para se fazer uma AG para os sócios se voltarem a pronunciar sobre nós e neste momento, separadamente, sobre os Presidentes da MAG e do CFD. Se os sócios não tiverem a memória curta sairá pela porta pequena como em Poiares”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório