Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

City-United: Festa adiada e 'polémica do cuspo' instalada

Citizens acusam Ander Herrera de ter cuspido contra o símbolo do clube. Já os red devils, asseguram que este não teve qualquer intenção em fazê-lo.

City-United: Festa adiada e 'polémica do cuspo' instalada

A vitória do Manchester United sobre o Manchester City teve o condão de adiar a festa de equipa de Pep Guardiola por, pelo menos, mais uma semana. E abriu ainda nova polémica entre dois dos maiores clubes do futebol inglês.

Após o apito final, quando os jogadores se encaminhavam para os balneários, Ander Herrera foi ‘apanhado’ pelas câmaras a cuspir na direção do escudo dos citizens.

O jornal britânico Telegraph cita fonte do Manchester City, que acusa o internacional espanhol de o ter feito intencionalmente, numa atitude que classifica de “desrespeitosa e imatura”.

No entanto, porta-voz do Manchester United nega por completo que o médio tenha tido a intenção de desrespeitar o eterno rival.

“O Ander viu as filmagens do incidente e está horrorizado com qualquer sugestão de que as suas ações tenham sido deliberadas. Foi completamente acidental e não houve qualquer intenção”, garantiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório