Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Juventude Leonina reage ao atual clima que se vive em Alvalade

A claque afeta aos leões lançou um comunicado a propósito do mau relacionamento existente entre o presidente do Sporting e os jogadores.

Juventude Leonina reage ao atual clima que se vive em Alvalade
Notícias ao Minuto

11:57 - 08/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

Com as recentes controvérsias que tem afetado o universo verde e branco desde a derrota em Madrid para a Liga Europa, a Juventude Leonina, a claque mais antiga do Sporting, decidiu lançar um comunicado sobre o clima hóstil que se tem vivido em Alvalade.

Através da conta oficial da claque, a Juveleo salientou que não apoia "um presidente, um treinador ou um jogador" mas sim a instituição Sporting.

"A Juventude Leonina não apoia um presidente, um treinador ou um jogador, nós apoiamos a instituição, pois acima de tudo e de todos está sempre, o grande Sporting Clube de Portugal. Passam dirigentes, treinadores e jogadores, mas o maior património do clube fica, os sócios. Não é com guerras de comunicados entre presidente e jogadores que as coisas se resolvem, é no seio da família leonina", começaram por dizer na publicação.

"O que a Juventude Leonina exige a todos os profissionais que representam o Sporting Clube de Portugal é atitude, compromisso, que honrem e dignifiquem um clube centenário, pois acima de tudo está o Sporting Clube de Portugal. A Juventude Leonina estará atenta e não irá permitir que ninguém ponha em causa o nome e imagem do Sporting Clube de Portugal", vincaram.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório