Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Jogadores recusaram-se a treinar? Jesus esclarece

Treinador dos leões comentou o momento que se vive, atualmente, em Alvalade.

Jogadores recusaram-se a treinar? Jesus esclarece
Notícias ao Minuto

18:17 - 07/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Na sequência da polémica relacionada com Bruno de Carvalho e os jogadores do Sporting, a imprensa nacional avançou que a equipa leonina se terá recusado a treinar na última sexta-feira, após regressar de Madrid.

Em conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Paços de Ferreira, este sábado, Jesus foi questionado relativamente a esse tema. 

"Não é verdade. Viajámos na sexta-feira de manhã e chegámos a Alvalade para um treino de recuperação. Foi isso que se passou. Não houve recusa de nenhum jogador. Comigo, isso era impossível acontecer. Já aconteceu quando era jogador, agora como treinador não. Muito menos aqui, no Sporting. Os jogadores treinaram dentro da metodologia dentro do treinador, e fizemos uma análise ao jogo de Madrid. Foi o nosso treino de sexta-feira, em Alvalade", explicou, antes de confirmar que não existiu nenhuma nota de culpa. 

"Não houve nota nenhuma de suspensão. O Fábio Coentrão, como o William e o Bryan são jogadores que, ao intervalo, em Madrid, tinham problemas físicas. O Fábio tem de ser reavaliado, hoje, para saber como é que ele está. Se tiver em condições vai a jogo, se não não vai. Isto serve ainda para o William e para o Bryan", completou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório