Agora a jogar pelo Atlético de Mineiro, Ronaldinho Gaúcho lembrou os tempos em que vestia a camisola 10 do Barcelona. Em entrevista à edição brasileira da revista Playboy, o futebolista admitiu que fazia sexo antes das partidas e que tal o deixava feliz em campo.
“Era frequente fazer amor antes dos jogos e não só não era um problema como era benéfico, pois no dia seguinte entrava em campo mais feliz”, confidenciou.
Este hábito sexual adquirido em Espanha levou a que Ronaldinho admitisse, ainda, que foi por várias vezes infiel. Contudo, o craque agora não pretende “cair no mesmo erro”.
Ronaldinho recordou também a sua primeira experiência sexual, que aconteceu ainda na adolescência, com 13 ou 14 anos. Sobre esse dia, o jogador fechou-se em sete copas, não revelando pormenores sobre o momento.
“Não vou dar o nome dela, não é? Foi legal. E acho que foi para os dois, porque durou um tempão. Outro dia perguntei para um amigo, ele falou que ela está casada, com filho”, comentou, apenas, o craque.