Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

"Temos de ir à procura dos nossos objetivos"

Sporting e Paços de Ferreira medem forças, amanhã, domingo, pelas 20h15.

"Temos de ir à procura dos nossos objetivos"
Notícias ao Minuto

17:50 - 07/04/18 por Andreia Brites Dias

Desporto Declarações

Pelas 18h deste sábado, Jorge Jesus fez a antevisão ao duelo com o Paços de Ferreira, referente à 29.ª jornada da I Liga. O técnico dos leões adiantou que não há qualquer restrição relativamente à convocatória, fazendo ainda um apelo aos adeptos leoninos. 

Jogo:  Regressámos de um jogo há dois dias, vamos faze ro primeiro treino após esta conferência. Ainda não tenho uma ideia global da equipa após o jogo que fizemos em Madrid. Será um jogo complicado, contra uma equipa que quer ficar na I Liga. 

Paz regressa ao clube? Tivemos uma reunião, mas tudo o que se passou ali dentro, vai ali ficar. O que é importante foi a liberdade que o presidente me deu para convocar os jogadores que eu quisesse. Vou convocar os jogadores que estão disponíveis em termos físicos.

Polémica afecta a equipa? Tem de se estar ao melhor nível dentro do que tem acontecido. É uma equipa com jogadores com experiência e, portanto, aquilo que nós vamos tentar fazer é garantir que vamos estar ao nível satisfatório para conseguirmos vencer. Temos de ir à procura dos nossos objetivos. É importante que os nossos adeptos apareçam em grande número. O mais importante, neste momento, é o Sporting. Não haver divisões na nossa massa associativa, porque a paixão é só uma: a defesa dos interesses do Sporting. Amanhã gostava de ver o estádio composto. 

Jogadores recusaram-se a treinar? Não é verdade. Viajámos na sexta-feira de manhã e chegámos a Alvalade para um treino de recuperação. Foi isso que se passou. Não houve recusa de nenhum jogador. Comigo, isso era impossível acontecer. Já aconteceu quando era jogador, agora como treinador não. Muito menos aqui, no Sporting. Os jogadores treinaram dentro da metodologia dentro do treino do treinador, e fizemos uma análise ao jogo de Madrid. Foi o nosso treino de sexta-feira, em Alvalade. 

Nota de culpa: Não houve nota nenhuma de suspensão. O Fábio Coentrão, como o William e o Bryan são jogadores que, ao intervalo, em Madrid, tinham problemas físicas. O Fábio tem de ser reavaliado, hoje, para saber como é que ele está. Se tiver em condições vai a jogo, se não não vai. Isto serve ainda para o William e para o Bryan. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório