Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Parceiro do Sporting repudia atual situação do clube

A empresa Grupovarius garantiu que não irá marcar presença no próximo jogo dos leões, marcado para este domingo.

Parceiro do Sporting repudia atual situação do clube
Notícias ao Minuto

10:15 - 07/04/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

Com os últimos eventos que têm abalado o universo sportinguista, o Grupovarius, o principal parceiro dos leões no judo, recorreu às redes sociais para mostrar o seu desagrado pelo sucedido.

Através da página oficial de Facebook, o parceiro do clube apelou à resolução da situação e sublinhou que não irá marcar presença no camarate do Estádio no encontro deste domingo, frente ao Paços de Ferreira, a contar para a I Liga.

"O Grupovarius informa através desta mensagem e na pessoa do Presidente Executivo, que não se revê na vergonha que se está a passar no Clube que apoia e que inclusive tem camarote.Jamais pactuamos e aceitamos que uma instituição, seja ela qual for, que tenha sócios, apoiantes, simpatizantes e adeptos, exponha publicamente os problemas internos, ainda por cima com uma das modalidades, neste caso o Futebol", começou por dizer o presidente executivo da empresa.

"Não fazemos julgamentos sobre quem quer que seja, no entanto como principal responsável do apoio ao Judo do Sporting Clube de Portugal, e que cujo apoio foi fundamental e inequívoco para os resultados que a modalidade tem vindo a ter, informamos que não estaremos presentes no nosso camarote no próximo jogo, de forma a mostrar a nossa total indignação e vergonha. Apelamos que seja posto de imediato um ponto final neste assunto e respeitem a instituição e quem a preside, bem como os que a representam, o desporto e os valores que representa tem que ser bem maior que os egos individuais de cada um", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório