Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"O Cristiano Ronaldo continua a ser o melhor do mundo"

Guardião português que alinha nos turcos do Goztepe deixa elogios ao amigo e companheiro de seleção e mostra-se rendido ao golo marcado por Ronaldo em Turim.

"O Cristiano Ronaldo continua a ser o melhor do mundo"
Notícias ao Minuto

12:03 - 05/04/18 por Francisco Amaral Santos

Desporto Beto

Beto é companheiro de seleção e amigo de Cristiano Ronaldo e não tem dúvidas. O craque do Real Madrid "continua a ser o melhor do mundo" ainda que Leo Messi seja "um dos melhores de sempre" da história do futebol. Em entrevista aos espanhóis da AS, o guardião português, que atualmente alinha nos turcos do Goztepe, desfaz-se em elogios a Ronaldo. 

"Messi ou Ronaldo? São jogadores diferentes. Obviamente são jogadores com características diferentes. Messi é um jogador espetacular e que é um dos melhores da história do futebol. Cristiano continua a ser o melhor do mundo por muitos motivos, porque gosto muito da forma como joga, porque é meu amigo e companheiro. Mas estamos a falar de duas grandes estrelas. Mas para mim, o Cristiano continua a ser o melhor", começou por dizer Beto, antes de comentar a bicicleta de Ronaldo em Turim, no duelo entre Juventus e Real Madrid (0-3) a contar para a Liga dos Campeões. 

"É um dos melhores golos da carreira dela na Champions. O Cristiano está num grande momento, continua a ser o melhor do mundo para mim, mantendo o nível mais alto", explicou o internacional português de 35 anos. 

Questionado sobre uma possível transferência de Ronaldo para a Turquia, Beto acredita que só o avançado do Real Madrid poderá responder a isso. 

"É uma questão que Ronaldo deve decidir. Ele sabe aquilo que tem de fazer. A decisão é dele. Eu não faço ideia", concluiu Beto. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório