Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
28º
MIN 14º MÁX 28º

Atenção, Sporting: Ricardinho deu aulas ao 'inimigo'

O jogador de futsal português Ricardinho juntou-se ao espanhol Saúl Ñíguez, do Atlético de Madrid, no Pavilhão Jorge Garbajosa, em Madrid, onde partilharam 'truques' e habilidades com a bola.

Atenção, Sporting: Ricardinho deu aulas ao 'inimigo'
Notícias ao Minuto

13:46 - 03/04/18 por Lusa

Desporto Atlético de Madrid

O futsalista do Inter Movistar juntou-se ao médio do Atlético de Madrid, que na quinta-feira recebe o Sporting nos quartos de final da Liga Europa, para partilharem "alguns dos truques que o levaram a ser eleito o melhor jogador de futsal do mundo em cinco ocasiões", destacou o clube espanhol em comunicado.

"Saúl convidou ainda Ricardinho a ver em direto o encontro da Liga Europa, no Wanda Metropolitano, onde nos honrará com a sua presença", acrescentam os 'colchoneros', que publicaram um vídeo com os dois jogadores a 'enfrentarem-se' em várias fintas e outras habilidades.

O encontro entre os dois 'craques' surge integrado num acordo de colaboração entre o Atlético de Madrid e o Inter Movistar, no qual os clubes vão partilhar "sinergias" com vista a aproximar mais adeptos do futsal.

Atlético de Madrid e Sporting defrontam-se na quinta-feira, em Madrid, em jogo agendado para as 20:05, da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, arbitrado pelo russo Sergei Karasev.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório