Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Olympiacos empata, presidente farta-se e manda jogadores de férias

"Pensam nas belas casas em que vivem e nos carros, e não se importam com a equipa", disse Evangelos Marinakis aos jogadores.

Olympiacos empata, presidente farta-se e manda jogadores de férias
Notícias ao Minuto

11:35 - 03/04/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto Grécia

O estatuto de crónico campeão grego do Olympiacos– venceu 19 das 21 passadas edições – pode estar prestes a chegar ao fim.

O conjunto do Pireu empatou, no passado sábado, com o Levadiakos e perdeu a liderança para o AEK, quando sobram quatro jornadas para o final do campeonato.

Evangelos Marinakis fartou-se do momento da equipa e, depois do apito final, deu o murro na mesa. Anunciou que iria distribuir 400 mil euros em multa pelo plantel e que os jogadores que têm estado abaixo do seu nível serão enviados… de férias.

“Vou construir o Olympiacos do começo e irá tornar-se na equipa que sonhamos. Eu e o resto dos adeptos tolerámo-vos bastante. Vão sair hoje e vão de férias”, atirou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports, acrescentando que as vagas serão preenchidos por jogadores da equipa de sub-20.

“As equipas amadoras vivem com o básico, adoram o Olympiacos e os adeptos muito mais do que vocês. Pensam nas belas casas em que vivem e nos carros, e não se importam com a equipa. Pago milhões para que tenham tudo. Graças às vossas ações, despedi três treinadores. Mas, no final, parece que a culpa foi vossa”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório