Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

O melhor de Inglaterra: Salah brilha, mas De Bruyne diz que merece mais

Internacional belga admite que o egípcio "tem sido incrível", mas lembra que também ele teve "uma forma muito consistente".

O melhor de Inglaterra: Salah brilha, mas De Bruyne diz que merece mais

Com 16 pontos de vantagem sobre o segundo classificado Manchester United, a Premier League pode estar praticamente ‘entregue’ ao Manchester City. No entanto, o mesmo não se pode dizer do troféu de Jogador do Ano.

Kevin de Bruyne tem brilhado ao serviço da equipa de Pep Guardiola, ao passo que Mohamed Salah continua a marcar golos em ‘dose industrial’. No entanto, o internacional belga puxa dos galões para provar que seria um justo vencedor da distinção.

“Acredito que mereço, porque tive uma forma muito consistente. Estou muito feliz comigo mesmo, com a forma como tenho jogador. Não esperava estar tão bem esta temporada. Se o conseguir, será bom para a equipa e para mim. Penso que não houve quase jogo nenhum em que o meu nível baixasse”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Mirror.

De Bruyne admite, ainda assim, que o prémio também não ficaria mal entregue se fosse atribuído ao avançado do Liverpool: “Salah tem uma forma goleadora notável e joga muito bem no papel de avançado interior. Tem sido incrível esta temporada”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório