Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Ex-Benfica integra o melhor onze de sempre de Marcelo

Lateral do Real Madrid foi desafiado pelos fãs a responder a algumas perguntas no seu canal oficial no Youtube.

Ex-Benfica integra o melhor onze de sempre de Marcelo
Notícias ao Minuto

16:18 - 02/04/18 por Fábio Aguiar

Desporto Elogios

A cumprir a 12.ª época no Real Madrid, Marcelo é já uma das grandes figuras da história do clube. Além dos 19 títulos conquistados, de onde se destacam três Ligas dos Campeões, outro tantos Mundiais de Clubes e quatro Ligas Espanholas, o internacional brasileiro tem também deixado marca no balneário merengue. 

Nesta altura, Marcelo é já um dos capitães e os fãs, naturalmente, vão-se multiplicando. Muitos deles desafiaram o lateral-esquerdo a responder a algumas perguntas sobre a sua carreira. Uma das mais curiosas foi a eleição do melhor onze com quem Marcelo já jogou. Aí, Casillas foi uma das ausências mais notadas, uma vez que o dono da baliza foi o ex-benfiquista Júlio César.

Melhor onze com que jogou: "Capitão: Modric. Júlio César, Dani Alves, Thiago Silva, Sergio Ramos, Roberto Carlos, Casemiro, Modric, Ozil, Zidane, Cristiano e Neymar. Espera... Eu não joguei com o Zidane. Bem, ele é meu treinador, por isso também vale."

O jogo mais difícil: "A décima primeira Liga dos Campeões. Esse jogo contra o At. Madrid foi muito difícil. Tentámos golos de todo o lado. Tínhamos que marcar um golo, eles também, empataram e foi uma loucura. Quando o jogo acabou, corri para a minha família. Foi uma loucura. Fomos para às grandes penalidades... Enfim, foi duro!"

Brasileiros no balneário: "Quando cheguei, os brasileiros ajudaram-me. O Roberto Carlos ajudou-me bastante. Além disso, estavam cá também o Ronaldo, o Júlio Baptista, o Cicinho, o Robinho e o Emerson. Hoje, se há mais brasileiros, melhor para nós. É perfeito! Queremos os brasileiros aqui. Mas tenho um bom relacionamento com os espanhóis e com os outros estrangeiros."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório