Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Já há possíveis adversários e data para o regresso de Conor McGregor

Dana White acredita que o irlandês poderá voltar ao octógono em setembro, e logo para lutar pelo título de peso-leve.

Já há possíveis adversários e data para o regresso de Conor McGregor
Notícias ao Minuto

13:38 - 02/04/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto UFC

O ‘main event’ do UFC 223 ficou em dúvida face à lesão contraída no joelho por Tony Ferguson. No entanto, o campeão de peso-pena, Max Holloway aceitou o desafio e irá lutar com Khabib Nurmagomedov pelo título de peso-leve.

Conor McGregor foi especulado como possível candidato a tentar recuperar um título que já foi seu. No entanto, em entrevista à cadeia televisiva ESPN, Dana White, presidente da organização, explicou por que não optou pelo lutador irlandês.

“Penso que Conor McGregor não iria conseguir atingir o peso a seis dias de distância [o combate está marcado para sábado, 7 de abil]. Seria um duro corte de peso para ele. Além disso, o Conor não é um tipo que queira lançar como lutador substituto de última hora”, afirmou.

Ainda assim, Dana White admite que McGregor possa regressar ao octógono ainda em 2018, e logo para defrontar o vencedor deste combate: “Penso que poderá regressar em setembro e poderá ser contra um destes tipos”.

Conor McGregor, recorde-se, não combate para a UFC desde 12 de novembro de 2016, quando bateu Eddie Álvarez para se tornar no primeiro lutador da história da organização a deter dois títulos em simultâneo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório