Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Insuportável": Sérgio Conceição dá murro na mesa sobre VAR e Vagner

Treinador do FC Porto pede que o futebol seja "falado dentro das quatro linhas".

"Insuportável": Sérgio Conceição dá murro na mesa sobre VAR e Vagner
Notícias ao Minuto

12:12 - 01/04/18 por Carlos Pereira Fernandes

Desporto FC Porto

Sérgio Conceição lamentou o clima de suspeição que se tem instalado sobre o futebol português, com as constantes polémicas que o vão assolado.

Durante a conferência de imprensa de antevisão à partida com o Belenenses, o treinador do FC Porto foi questionado sobre a atuação do vídeo-árbitro nas últimas jornadas e, embora tenha defendido o uso da tecnologia, sublinhou que “muita coisa tem corrido mal”.

“O VAR tem de ser uma ajuda e não ser algo que complica. O árbitro por vezes toma decisões certas e às vezes o VAR vem complicar. Agora, não quero falar muito dessas situações. O futebol precisa de ser falado dentro das quatro linhas: do que os jogadores fazem, das opções dos treinadores... Eu gosto de ser criticado. Por uma má opção, por uma substituição mal feita... Acho que se fala muito em coisas negativas”, atirou.

Sérgio Conceição saiu, de seguida, em defesa de Vagner, alvo de críticas pelo golo concedido no dérbi da Invicta: “Eu fui jogador e sei o que sente. É muito mau aquilo que andam a fazer. Ver situações como o Vagner no fim do jogo, suspeições antes dos jogos... Alguém tem de fazer alguma coisa porque isto começa a ser insuportável”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório