Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Salah prestes a fazer algo nunca visto em 120 anos de futebol inglês

Salah contabiliza mais golos que quatro equipas da Premier: Burnley, Swansea, Huddersfield e West Bromwich, quando o melhor registo até agora está no poder de David McLean, que na temporada 1912/1913 marcou mais golos do que dois clubes da competição.

Salah prestes a fazer algo nunca visto em 120 anos de futebol inglês

O avançado egípcio Mohamed Salah soma já 28 golos, esta temporada, na Premier League, e está prestes a bater um recorde histórico, algo que nunca se viu em 120 anos, desde que há registos da competição em Inglaterra.

Salah contabiliza mais golos que quatro equipas da Premier: Burnley (27), Swansea (25), Huddersfield (25) e West Bromwich (24), quando o melhor registo até agora está no poder de David McLean (Sheffield Wednesday), que na temporada 1912/1913 marcou mais golos do que dois clubes da competição.

Harry Kane no ano anterior superou o Middlesbrough e igualou o Sunderland, com valores bastante longínquos comparativamente aos de Salah que, além de ter mais golos do que as quatro equipas anteriormente mencionadas, tem em ponto de mira o Southampton (29), Newcastle e Crystal Palace (30), precisamente o rival deste sábado do Liverpool.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório