Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Abel Ferreira e a opinião de JJ: "Gosto muito da palavra respeito"

Sporting Braga e Sporting medem forças pelas 20h30 de sábado, em jogo a contar para a 28.ª jornada da I Liga.

Abel Ferreira e a opinião de JJ: "Gosto muito da palavra respeito"
Notícias ao Minuto

19:08 - 30/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Num momento em que Sporting Braga e Sporting vivem um ambiente de alguma 'crispação', as duas equipas têm um encontro marcado para as 20h30 de sábado. Em antevisão ao duelo, esta sexta-feira, Abel Ferreira garantiu que a sua competição é, apenas, "dentro das quatro linhas". 

"A minha competição é dentro das quatro linhas. O presidente, mais do que ninguém, defende o nosso clube, mais do que ninguém fez crescer este clube, testemunho o crescimento. O presidente defende o clube e é ambicioso. A minha função é o lado desportivo, perceber os objetivos do clube. A minha função é valorizar os meus jogadores, o espetáculo e a grande instituição que represento. Formei-me para competir dentro das quatro linhas", atirou. 

Questionado sobre as declarações de Jorge Jesus, sobre quem teria começado este 'clima', o treinador dos arsenalistas falou em "respeito". 

"Os meus pais, os meus falecidos avós... Respeito toda a gente e sobretudo o mister Jorge Jesus com quem me dou bem. Gosto muito da palavra respeito. É um dos pilares da minha liderança. Agora é uma opinião dele... Quero que os meus jogadores gastem todas energias naquilo que controlamos: o nosso foco, a nossa forma de jogar, sermos mais fortes do que o adversário. Não fujo à motivação, ao desafio e desejo de chegar ao terceiro lugar. Temos que assumir essa ambição", terminou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório