Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

"Isco? O problema é que tenho 25 e só podem jogar onze..."

Técnico francês do Real Madrid reagiu às declarações do seu jogador após o hattrick frente à seleção argentina.

"Isco? O problema é que tenho 25 e só podem jogar onze..."
Notícias ao Minuto

13:17 - 30/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Zidane

Isco tem sido por estes dias tema dominante no país vizinho. O atacante do Real Madrid apontou um impressionante hattrick frente à seleção argentina e, no final do encontro, disse que a ida à seleção espanhola era importante para si para recuperar confiança.

Esta sexta-feira, durante a antevisão do encontro do Real Madrid frente ao Las Palmas, Zidane, treinador dos merengues, foi questionado sobre o tema. Afirmando que gosta do jogador e gostaria de mantê-lo, o técnico francês lembrou, contudo, que tem um plantel com vários jogadores, mas que só pode pôr 11 em campo.

"Não sou injusto com o Isco, ele está feliz. Não tem o mesmo protagonismo aqui, mas já demonstrei que é um jogador importante na equipa. Fiquei muito contente com a sua atuação no jogo com a Argentina", começou por afirmar.

"É um jogador que se esforça muito. O problema é que tenho 25 e só podem jogar onze... Eu estou muito contente com ele, mas procuro sempre o melhor para a equipa e para os jogadores. O Isco é do Real Madrid e vai ficar aqui! É um jogador que gosto porque o que faz, faz bem", disparou para finalizar o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório