Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Nova 'tirada' de Carvalhal envolve Mourinho e um jogo que nunca aconteceu

Técnico do Swansea fez a antevisão do jogo contra o Manchester United e voltou a causar gargalhas na sala de imprensa.

Nova 'tirada' de Carvalhal envolve Mourinho e um jogo que nunca aconteceu

Carlos Carvalhal prepara-se para enfrentar um duro teste no próximo sábado. O Swansea desloca-se a Old Trafford, onde defronta o Manchester United de José Mourinho em jogo referente à 32.ª jornada da Premier League. 

O técnico da equipa galesa reconhece a dificuldade de partida, mas recusa entregar a vitória ao compatriota Mourinho.

"Daremos o nosso melhor para levar pontos em cada jogo que estamos. O próximo é com o Manchester United e 99.9% das pessoas pensam que eles são os favoritos e que esperam que eles ganhem", começou por dizer Carvalhal, em conferência de imprensa, realizada esta quinta-feira, prosseguindo. 

"Mas, ainda assim, há 0.1% que pensam completamente diferente. Nós acreditamos que podemos conquistar alguma coisa. Temos de acreditar nisso. É um grande desafio, nós temos noção disso. Será o jogo mais difícil que jogaremos", referiu Carvalhal, deixando posteriormente elogios ao conjunto de Manchester. 

"O Manchester United é uma equipa muito forte. Eles ganham 95% dos jogos em casa, além disso as equipas do Mourinho são sempre muito fortes em casa. Mas eu nunca perdi com ele e nunca perdi em Old Trafford, porque eu nunca o defrontei e porque nunca joguei em Old Trafford! Portanto é um bom registo (risos)", brincou Carvalhal. 

"Mourinho é o melhor treinador português de sempre. Será sempre lembrado. É um ganhador. Gosto imenso dele", rematou Carvalhal. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório