Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Sporting de Braga espera receber dinheiro por Battaglia "dentro de horas"

António Salvador lamenta que o Sporting tenha ignorado um pedido de reunião para esclarecer o assunto, dando o FC Porto como exemplo de "grandeza".

Sporting de Braga espera receber dinheiro por Battaglia "dentro de horas"

António Salvador acredita que a polémica em torno da dívida do Sporting para com o Sporting de Braga, referente a uma prestação da transferência de Rodrigo Battaglia, poderá ficar encerrada ainda esta terça-feira.

Falando à margem da apresentação de um protocolo de colaboração entre o clube e a InvestBraga, o presidente dos arsenalistas esclareceu a situação: “Tenho a informação dos meus serviços, antes de entrar para esta conferência de imprensa, porque sabia que vocês jornalistas me iriam perguntar, de que não entrou, mas penso que também será uma questão de horas, fazendo fé na palavra de Bruno de Carvalho. Dentro de algumas horas chegará certamente a transferência”.

“Todos os clubes têm dificuldades, o Sporting de Braga também as tem, o Sporting pode ter as suas dificuldades pontuais. Tive a oportunidade de mandar uma mensagem no final de fevereiro ao presidente do Sporting, por escrito, à qual infelizmente não respondeu, a dizer que os dois clubes estavam disponíveis para encontrar um entendimento. Até hoje não tivemos resposta, ao contrário de outros cubes que têm tido dificuldades, mas que na hora de vencer as questões com o Braga houve diálogo”, apontou, em declarações reproduzidas pelo jornal O Jogo.

E, quando questionado sobre a que clube se referia, António Salvador explicou tratar-se do FC Porto: “Tem compromissos com o Sporting de Braga, havia uma situação em janeiro que venceu e sempre assumiu as dificuldades que tinha. Quando chegou a hora, os clubes entenderam-se, falaram, resolveram a situação e o FC Porto pôs as questões em dia. São formas de estar diferentes. O FC Porto teve grandeza”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório