Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Benfica pondera avançar com queixa contra Bruno de Carvalho à UEFA

Encarnados entendem que o presidente do Sporting violou o Regulamento Disciplinar da UEFA ao comparar Luís Filipe Vieira com Al Capone.

Benfica pondera avançar com queixa contra Bruno de Carvalho à UEFA

A publicação feita por Bruno de Carvalho na rede social Facebook, no passado domingo, onde, indiretamente, comparou Luís Filipe Vieira a Al Capone, não caiu bem na Luz.

De tal forma que, de acordo com o jornal A Bola, o Benfica estará a estudar a possibilidade de avançar com uma queixa contra o presidente do Sporting junto da UEFA.

Os encarnados, refere a publicação, entendem que o líder leonino violou a alínea B, número 2 do artigo 11.º do Regulamento Disciplinar do organismo que rege o futebol europeu, que se refere a uma conduta que “insulte ou de outra forma viole as regras básicas de conduta”.

A publicação de Bruno de Carvalho, recorde-se, surgiu como resposta às declarações de Luís Filipe Vieira na inauguração das novas instalações da Casa do Benfica na Terceira, na qual o presidente das águias deixou uma ‘bicada’ aos rivais, dizendo que o clube não está “intervencionado pela UEFA” nem vive “da boa vontade de créditos de última hora da banca”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório