Tallo pede desculpa ao Vitória. Claque fala em "ponto final no assunto"

Avançado costa-marfinense de 25 anos está afastado desde da goleada caseira averbada diante do Sp. Braga.

Notícia

© Global Imagens 

Francisco Amaral Santos
26/03/2018 14:53 ‧ 26/03/2018 por Francisco Amaral Santos

Desporto

Redes Sociais

A vida de Junior Tallo no Vitória SC continua complicada. O avançado costa-marfinense enfrenta um processo disciplinar depois de ter feito um gesto obsceno, dirigido aos adeptos, durante a goleada averbada em casa diante do rival Sp. Braga (0-5) e continua sem obter o total perdão dos adeptos. 

Esta segunda-feira, Tallo recorreu às redes sociais para deixar um pedido de desculpas aos adeptos e à claque White Angels, afirmando que cometeu um "erro" que "não se voltará a repetir". 

"Cometendo um erro na vida sempre dá para aprender a amadurecer. Não se vai repetir, com certeza. Reconheço que a minha ação foi inapropriada e eu peço desculpa ao emblema que carrego, aos adeptos [White Angels, claque do Vitória SC] e aos mais jovens, especialmente porque ser profissional também é dar o exemplo. Isto não reflete a personalidade que eu posso ter na vida. Os Adeptos vitorianos e os White Angels são aqueles que várias vezes por semana enfrentam tudo como nós e que nos incentivam fora. Sem eles não somos nada. É com orgulho que uso esta camisola tão querida para vocês e para mim. Vocês são os melhores do mundo. Estou ansioso por ver os vitorianos a sorrir novamente e, especialmente, para ganhar com todos vocês e dar tudo em campo como eu sempre fiz. Obrigado. Mil desculpas", escreveu Talo. 

Faire une erreur dans la vie sa arriveras toujours et sa apprends à mûrir et ne pas les répétés sûrement ,je reconnais que mon geste étais déplacé et je m en excuse pour l image des couleurs que je porte #vitoriasc pour les adeptos #whiteangels et pour les plus jeunes surtout parcequ’ être professionnel c est aussi donné un exemple cela ne reflète en rien la personnalité que j peux avoir dans la vie. Les vitorianos adeptos whiteangels sont ceux qui plusieurs fois par semaine bravent tout pour venir nous encourager domicile comme extérieur .sans eux nous ne sommes rien . C est avec fierté que j Porte ce maillot si cher à votre cœur et au mien bien sûr car vous être les meilleurs au monde comme ont dis . J ai hâte de vous retrouver vitorianos retrouver le sourire et surtout gagner avec vous ensemble et tout donner sur le terrain comme je l ai toujours fait merci et encore mille respect et mes excuses #whiteangels #respect #vitoriasc #football disculpa me . Cometendo um erro em sua vida sempre vai chegar e aprender a amadurecer e não se repete com certeza, reconheço que a minha acção foi inapropriada e eu sinto muito para a imagem das cores I #vitoriasc porta para Adeptos #whiteangels e os mais jovens, especialmente porque ser profissional também é dado um exemplo que não reflete a personalidade que eu posso ter na vida. Os vitorianos Adeptos whiteangels são aqueles algumas vezes por semana enfrentando tudo para voltar para casa como nós incentivamos fora .sem eles não somos nada. É com orgulho que uso esta camisa tão cara ao seu coração e à minha, é claro, porque você é o melhor do mundo, como já foi dito. J estou ansioso para vê-lo vitorianos sorrir novamente e, especialmente, para ganhar com todos vocês e dar tudo no campo como eu sempre fiz e obrigado respeito e até mil desculpas #whiteangels #respect #vitoriasc #football . @vitoriasc_oficial

Uma publicação compartilhada por Tallo Carmel Junior (@juninolegenial11) em 25 de Mar, 2018 às 5:28 PDT

Entretanto, a claque em questão, os White Angels, já responderam ao avançado de 25 anos, dizendo que "Quem maltrata, não recebe perdão só porque pede desculpas".

"Não somos de comentar pedidos de desculpas mas a este não podemos ficar indiferentes:

  • no Vitória não há vitorianos de primeira nem segunda
  • quando um vitoriano é maltratado, toda a instituição o é, logo, todos somos maltratados
  • sofremos por este clube, como se da nossa própria vida se tratasse
  • temos reacções que os profissionais que nos servem poderão não aceitar mas nunca - NUNCA - aceitaremos que um profissional se julgue superior ao emblema que enverga na camisola
  • as criticas, por mais injustas que vos possam parecer, mais não são do que a nossa frustração em não ver em vós aquilo que nós sabemos que daríamos se estivéssemos no vosso lugar

Registamos o teu pedido de desculpas. Pelo menos, admites o erro. Mas fica a saber que no Vitória somos todos iguais. Quando quiseres pedir desculpas, pede a todos os vitorianos e não distingas uns dos outros.

Da nossa parte o Vitória terá o apoio de sempre.Para nós, ponto final neste assunto.

A Direcção dos WA99", pode ler-se no comunicado emitido na página de Facebook. 

Refira-se que desde de tal acontecimento, ocorrido no dia 18 de fevereiro, Tallo não mais jogou pelo Vitória SC. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

"Se Matheus Reis vestisse a camisola do FC Porto estaria meses sem jogar"

Nuno Lobo

"Se Matheus Reis vestisse a camisola do FC Porto estaria meses sem jogar"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Novo carro do Rei Carlos III é elétrico e custa quase 200.000 euros

Reino Unido

Novo carro do Rei Carlos III é elétrico e custa quase 200.000 euros

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas