Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Bonito gesto de Grosjean com o seu mecânico está a dar a volta ao Mundo

Longe de se chatear por um erro mecânico, o piloto franco-suíço respondeu de forma sublime.

Bonito gesto de Grosjean com o seu mecânico está a dar a volta ao Mundo
Notícias ao Minuto

22:44 - 25/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fórmula 1

Depois de conseguirem a quinta e a sexta posição na grelha de saída com um grande sábado, os monolugares da equipa Haas, revelação da pré-temporada, confirmaram sobre o asfalto de Albert Park as suas boas sensações. Pelo menos na primeira parte do Grande Prémio da Austrália. Tudo mudou quando os carros norte-americanos tiveram que passar pela garagem.

Kevin Magnussen, que chegou a ser quarto na corrida, foi o primeiro em sofrer problemas após a sua paragem. Pouco depois do seu monolugar passar pelas mãos dos mecânicos da equipa teve que parar logo de seguida. Uma porca mal apertada foi a causa.

E pouco tempo depois algo parecido sucedeu a Romain Grosjean, obrigando-o a abandonar a prova, tal como sucedeu ao seu companheiro. Aparentemente foi uma má calibração da pistola que levou a que não se ajustassem bem as porcas, mas o ambiente entre os mecânicos era semelhante a um funeral.

Tanto que o próprio Grosjean se aproximou do seu companheiro encarregado da pistola, desolado pelo erro, e deu-lhe um forte abraço ao chegar à garagem.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório