Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Alexis Sanchez come sozinho? Sim, mas há uma explicação...

Jogador assinou pelo Manchester United em janeiro e chegou a especular-se que não estaria a conseguir integrar-se. Afinal, havia uma outra explicação.

Alexis Sanchez come sozinho? Sim, mas há uma explicação...
Notícias ao Minuto

16:48 - 25/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Chile

Durante os últimos dias surgiu na imprensa britânica a informação de que Alexis Sánchez, antigo jogador do Arsenal, que assinou pelo Manchester United em janeiro, estaria a ter dificuldades em adaptar-se à nova realidade profissional.

De acordo com o noticiado, o jogador tomaria as suas refeições sozinho, afastado do plantel dos red devils. Contudo, revela este domingo o Daily Star, o facto está bem justificado.

Segundo fonte do clube ouvida pela publicação britânico, o sul-americano janta sozinho porque permanece no campo de treinos depois da saída dos seus companheiros, ficando a treinar a marcação de livres diretos.

“Faz sempre mais 30 de treino praticando as faltas e treinando a sua finalização depois do treino ter terminado. Quando termina de tomar duche e vestir-se, a maioria dos seus companheiros já terminou de comer e já se foi embora”, explicou a referida fonte em declarações ao referido jornal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório