Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Fernando Santos abriu o caderno de elogios para falar sobre Bas Dost

O selecionador nacional não encontra razões para o facto de Bas Dost não apresentar o mesmo rendimento na seleção, comparativamente ao que tem nos leões.

Fernando Santos abriu o caderno de elogios para falar sobre Bas Dost
Notícias ao Minuto

16:22 - 25/03/18 por Ricardo Santos Fernandes

Desporto Sporting

Portugal defronta esta segunda-feira a Holanda, pelas 19h30, num duelo que serve de preparação para o Mundial 2018. Na 'laranja mecânica' milita o avançado do Sporting Bas Dost, jogador pelo qual Fernando Santos tem enorme respeito, não encontrando razões para o facto de ele não apresentar o mesmo rendimento na seleção, comparativamente ao que tem nos leões.

"Sei que em Portugal fez dois anos excelentes. Em Portugal ele joga regularmente, na Holanda nem tanto assim. Tem um rendimento desigual? Só ele saberá dizer o porquê. Sei aquilo que vejo no campeonato português e aí tenho oportunidade de ver um grande jogador", referiu Fernando Santos na conferência de antevisão ao encontro.

O selecionador confessa que não vai ter uma atenção especial à altura de Bas Dost, caso o holandês seja titular, esta segunda-feira: "Não, até porque a Holanda tem quatro ou cinco jogadores dessa altura. Tem jogadores, em termos morfológicos, mais altos, mais fortes e isso não nos gera especial preocupação. Bas Dost tem feito excelentes prestações e tem jogado bastante bem pelo Sporting nos últimos anos, mas não vamos ter nenhuma atenção particular a qualquer jogador da Holanda".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório