Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Mino Raiola arrasa Guardiola: "É um cobarde, um cão"

Empresário revela conselho que deu a Ibrahimovic no Barcelona: "Disse para chegar lá e estacionar o Ferrari no lugar do treinador".

Mino Raiola arrasa Guardiola: "É um cobarde, um cão"

Que a relação entre Mino Raiola e Pep Guardiola não é a melhor, não é novidade. No entanto, este sábado, o empresário italiano fez questão de deixar um ‘ataque’ cerrado ao treinador do Manchester City.

No centro dos ‘disparos’ está a relação – ou falta dela, melhor dizendo – do técnico catalão com o avançado durante o curto espaço de tempo em que ambos trabalharam juntos no Barcelona, entre 2009 e 2010.

“Guardiola disse ao Zlatan para ir ter com ele se alguma vez tivesse problemas ou queixas. Mas depois ignorou-o e não o colocou a jogar. Nem dizia ‘Olá’ ao Zlatan. Guardiaola fez o mesmo com Maxwell, que é um rapaz simpático. Por isso disse ao Zlatan para chegar lá e estacionar o Ferrari no lugar do treinador”, atirou, em declarações ao jornal britânico Mirror.

“Pep Guardiola, enquanto treinador, é fantástico. Enquanto pessoa, é um zero absoluto. É um cobarde, um cão. É o clássico padre. ‘Faz o que digo, não faças o que faço...’. Se o Manchester City vencer a Liga dos Campeões esta época, irá enfatizar quão bom treinador é. Mas irei odiar”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório