Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Titulares frente ao Egito poupados no treino da seleção em Zurique

Os titulares na vitória da seleção portuguesa de futebol no jogo particular frente ao Egito (2-1), na sexta-feira, foram hoje poupados do treino, no Estádio Letzigrund, em Zurique.

Titulares frente ao Egito poupados no treino da seleção em Zurique
Notícias ao Minuto

11:54 - 24/03/18 por Lusa

Desporto Preparação

O 'onze' apresentado pelo selecionador Fernando Santos, que conseguiu a reviravolta frente ao vice-campeão africano, com um 'bis' de Cristiano Ronaldo já no tempo de compensação, foi dispensado de trabalhar no relvado, recuperando do desgaste do encontro.

Todos os outros convocados evoluíram no relvado, num apronto que teve os primeiros 15 minutos aberto à comunicação social -- e ao público, que compareceu em número a rondas as duas dezenas.

Nesse período, durante o qual o guarda-redes Beto, que foi titular na sexta-feira, corrida à volta do relvado, foi possível assistir a combinações ofensivas/defensivas, utilizando apenas uma baliza e metade do campo.

A seleção viaja às 15:30 locais (14:30 em Lisboa) para Genebra, onde na segunda-feira defronta a Holanda, em novo desafio de preparação para o Mundial2018.

Depois destes particulares, Portugal tem agendados mais três 'amigáveis', em 28 de maio, com a Tunísia, em Braga, em 02 de junho, na Bélgica, e em 07 de junho, com a Argélia, em solo luso.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório