Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Departamento clínico do Sporting com cinco 'clientes'

William Carvalho, Fábio Coentrão, Doumbia, Bruno César e Podence continuam a recuperar das respetivas lesões a uma semana da visita a Braga.

Departamento clínico do Sporting com cinco 'clientes'
Notícias ao Minuto

08:12 - 24/03/18 por Fábio Aguiar

Desporto Baixa

A precisamente uma semana da visita a Braga, Jorge Jesus continua a trabalhar com a equipa a meio gás. Se as seleções resgataram vários jogadores ao técnico do Sporting, os problemas físicos também não têm dado descanso nesta altura da temporada. Com William Carvalho dispensado dos trabalhos da equipa das quinas subiu para cinco o número de 'clientes' do departamento médico de Alvalade.

Além do internacional português, também Fábio Coentrão abandonou a convocatória da Seleção Nacional por questões de ordem física. É certo que os exames realizados não diagnosticaram nenhuma lesão, mas as dores sentidas obrigam o lateral a treinar condicionado. Contudo, é provável que recupere a tempo desse embate com os arsenalistas.

Por seu lado, Doumbia também corre contra o tempo, de forma a poder voltar às opções de Jesus. O avançado recupera de uma lesão muscular nos gémeos da perna esquerda, contraída no clássico frente ao FC Porto, e cumpre já a última fase do processo.

Bem diferentes são os casos de Bruno César e Podence. O brasileiro está a contas com uma entorse no joelho direito, enquanto o jovem avançado fraturou o pé esquerdo e foi alvo de uma intervenção cirúrgica. Os dois serão, por isso, baixas para a visita ao Minho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório