Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

"Ronaldo? É isto. É golo, é golo"

O selecionador nacional elogiou Ronaldo, que marcou os dois golos da partida.

"Ronaldo? É isto. É golo, é golo"
Notícias ao Minuto

22:00 - 23/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Portugal venceu, esta sexta-feira, o Egipto por 2-1, em jogo de preparação para o Mundial 2018. No rescaldo da partida, Fernando Santos apontou as falhas da equipa, principalmente na primeira metade do duelo.

Jogo: A primeira parte de Portugal foi melhor do que a do Egipto. No aspeto ofensivo tivemos alguma falta de jogo interior no primeiro tempo, com o João e o Bernardo demasiado agarrados às linhas. Não fizemos isso bem, os jogadores tentaram mas, em muitos casos, não correu bem. Ao intervalo tentei corrigir estes pontos e, na segunda parte, o jogo ficou mais partido. Sofremos um golo num lance em que nos falta alguma agressividade defensiva. As substituições ajudaram a tornar a equipa mais coesa. A equipa subiu e conseguiu concretizar. Os últimos quinze minutos valeram muito pela vontade da equipa.

Selecionáveis: Este jogo não serve para avaliar a qualidade individual dos jogadores porque, essa, todos conhecemos. É mais como a forma como se adaptam às estratégias da equipa, a adaptação ao coletivo…

Ronaldo: Ronaldo é isto. É golo, é golo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório