Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Bruno de Carvalho assinala cinco anos de mandato com inauguração de loja

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, comemorou hoje cinco anos de mandato à frente dos 'leões' e assinalou a data com a inauguração de uma Loja Verde na baixa de Lisboa, enaltecendo as conquistas da sua presidência.

Bruno de Carvalho assinala cinco anos de mandato com inauguração de loja
Notícias ao Minuto

20:45 - 23/03/18 por Lusa

Desporto Presidência

Numa iniciativa em que estiveram também presentes o treinador Jorge Jesus e os futebolistas Montero, Rúben Ribeiro, Salin e Petrovic, bem como os atletas Emanuel Silva (canoagem) e Marco Fortes (atletismo), o líder 'leonino' vincou ainda o trabalho da direção que lidera em prol do clube e a importância dos sócios neste percurso.

"São cinco anos de esforço, dedicação e devoção de uma equipa, que tem feito tudo para engrandecer o nome do Sporting e para colocar o Sporting, quer a nível nacional, quer a nível internacional, no lugar de onde nunca deveria ter saído", afirmou, perante cerca de uma centena de adeptos que o esperavam na Rua Augusta.

Sem deixar de partilhar os parabéns com "todos os sportinguistas", Bruno de Carvalho foi mais longe e garantiu que sem os sócios e adeptos "nada teria sido possível" de alcançar ao longo destes cinco anos.

"Só podemos estar aqui hoje, só podemos passar estes cinco anos maravilhosos - nos quais tivemos tantas conquistas, como o nosso pavilhão, a nossa sustentabilidade financeira, a nossa expansão pelo mundo - por causa dos adeptos e sócios", defendeu. "Há cinco anos disse: 'O Sporting é nosso outra vez'. E hoje digo-vos: 'o Sporting é e será sempre vosso'", acrescentou.

Igualmente presente a 'apadrinhar' a inauguração esteve o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, que realçou o significado para a cidade de ter uma loja do emblema de Alvalade em plena baixa.

"Quero dar os parabéns ao Sporting e, em particular, ao Bruno de Carvalho por este dia. É um dia grande ter aqui uma loja na rua mais emblemática da cidade de Lisboa. Quero dizer em nome da cidade o gosto que temos pela Rua Augusta ficar mais prestigiada com uma das grandes instituições de Lisboa", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório