Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Hoje joguei um dos melhores encontros da minha carreira"

O tenista português derrotou esta sexta-feira o número 9 do ranking ATP.

"Hoje joguei um dos melhores encontros da minha carreira"
Notícias ao Minuto

19:44 - 23/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto João Sousa

Esta sexta-feira, João Sousa, número um português, fez uma exibição de luxo diante David Goffin, o atual número 9 ATP, na segunda ronda do Master de Miami, Flórida.

O vimaranense venceu o adversários por uns esclarecedores 6-0 e 6-1, não dando qualquer hipótese de Goffin mostrar o seu melhor ténis.

No final do encontro, João Sousa não conseguiu esconder a felicidade e considerou que realizou uma das melhores exibições da sua carreira.

"Penso que fiz um grande encontro. Fui capaz de jogar o meu melhor ténis desde início. O David decerto que não esteve ao seu melhor e eu sei o quão complicado é voltar de uma lesão. Estou contente por ter conseguido jgar bem. Não é fácil jogar contra jogadores da qualidade dele, porque são mesmo muito bons. Estou feliz por poder desfrutar deste triunfo", referiu o atleta oriundo de Guimarães.

"Tenho estado a jogar muito bem nas últimas duas semanas. Ainda que o David não tenha estado bem, hoje joguei um dos melhores encontros da minha carreira. É muito bom jogar contra este tipo de jogadores e vencer como tenho conseguido. Espero continuar a jogar bem e a surpreender", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório