Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 26º

"Griezmann? Que eu saiba, é jogador do Atlético de Madrid..."

Presidente do conjunto colchonero não pensa perder o internacional francês no final da época.

"Griezmann? Que eu saiba, é jogador do Atlético de Madrid..."

Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid, voltou, esta sexta-feira, a deixar claro que não conta perder Antoine Griezmann, pese embora as várias notícias que dão conta do interesse do Barcelona no internacional francês.

Falando à margem de um evento da Fundação do conjunto colchonero, o dirigente respondeu de forma clara quando confrontado com os jornalistas: “De momento, que eu saiba, é jogador do Atlético de Madrid, e espero que continue a sê-lo por muito tempo”.

“Penso que a decisão está tomada quando há um contrato em vigor. Que querem que vos diga? É um jogador do Atlético de Madrid, está no Atlético de Madrid e tem contrato com o Atlético de Madrid. Entendido? Para bom entendedor, meia palavra basta”, atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.

E, quando questionado sobre se fez tudo o que está ao seu alcance para garantir que Griezmann permanece no Wanda Metropolitano, Enrique Cerezo vincou a sua posição: “Penso que foi feito tudo o que é possível para que fique renovando-lhe o contrato”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório