Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Cristiano Ronaldo quer superar ordenado de Messi por... um euro

Florentino Pérez admite aumentar o craque português em nove milhões de euros por ano, mas os números não chegam para o convencer.

Cristiano Ronaldo quer superar ordenado de Messi por... um euro

A imprensa espanhol avança, novamente, esta sexta-feira, com o desejo de Cristiano Ronaldo em ver o contrato que o liga ao Real Madrid significativamente melhorado.

No entanto, desta feita, o jornal Mundo Deportivo faz um relato mais minucioso das pretensões do craque português para continuar a alinhar no Santiago Bernabéu.

Florentino Pérez, revela a publicação, já terá feito saber ao avançado que pretende aumentar o seu ordenado em nove milhões de euros, passando este a fixar-se nos 30 milhões de euros anuais.

No entanto, os números não agradam a Cristiano Ronaldo, que pretende ver o estatuto de melhor jogador do mundo coincidir com o jogador mais bem pago do mundo.

Ora, neste momento, o português está bem longe desse lugar. Ocupa o último posto, atrás de Neymar, do Paris Saint-Germain (36,4 milhões de euros por ano), e de Lionel Messi, do Barcelona (40 milhões de euros por ano).

E Cristiano Ronaldo, que, muitas vezes, tem levado o Real Madrid ‘às costas’ com a astronómica contagem de golos, pretende receber, nada mais, nada menos, do que mais… um euro do que o argentino.

Além disso, CR7 já terá feito saber que pretende que o seu novo contrato inclua bónus por títulos coletivos e individuais, golos, recordes batidos e até mesmo pelo impacto que tem nas marcas que patrocinam o Real Madrid.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório