Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Não somos favoritos a ganhar o Mundial, mas temos os nossos objetivos"

Cédric Soares deixa o aviso: "Todas as seleções querem ganhar ao campeão europeu".

"Não somos favoritos a ganhar o Mundial, mas temos os nossos objetivos"

A atravessar um dos melhores momentos da carreira ao serviço do Southampton, Cédric Soares mereceu a confiança de Fernando Santos para o duplo compromisso internacional, para os particulares com Egito e Holanda.

Em entrevista ao jornal A Bola, o lateral sublinha que esta “não é uma convocatória final”, pelo que só pensa em aproveitar a “oportunidade”. No entanto…: “Se pensasse que não ia ao Mundial, não vinha aqui ao estágio com nenhuma ambição”.

“Tenho de pensar sempre que quero fazer parte dessa lista e que para isso tenho de trabalhar e é assim que penso. Na minha cabeça tenho sempre o meu objetivo bem traçado e olho para ele de forma muito positiva”, referiu.

Quanto às possibilidades na Rússia, Cédric reconhece que “as pessoas começaram a respeitar um pouco mais Portugal”, até porque “todas as seleções querem ganhar ao campeão europeu”. Algo que, no entanto, “não traz mais responsabilidade”.

“Há lá seleções com grande nome e grande história, nós não somos favoritos a ganhar o Mundial. Mas temos os nossos objetivos e sonhos, as nossas aspirações, e isso tem de estar sempre presente”, apontou, acrescentando que o objetivo passa por “chegar o mais longe possível”… tal como no Campeonato Europeu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório