Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Futuro de Bolt no futebol está nas mãos do Borussia Dortmund

Antigo atleta jamaicano revela que já falou, inclusive, com José Mourinho sobre a possibilidade de rumar ao Manchester United.

Futuro de Bolt no futebol está nas mãos do Borussia Dortmund

Aos 31 anos e formalmente retirado do atletismo, Usain Bolt continua a perseguir o sonho de fazer carreira no futebol profissional.

No entanto, sublinha o jamaicano, tudo dependerá da palavra final do Borussia Dortmund, equipa na qual se encontra a prestar provas: “Isso irá determinar, pessoalmente, se continuo ou se digo ‘Sabem que mais? Provavelmente não sou suficientemente bom’. Depende do que acontecer nos próximos dois dias”.

“Gostava de jogar na ala, no lado esquerdo. Seria a minha posição favorita para jogar, mas a maior parte das pessoas diz sempre diz sempre que deveria jogar na frente”, afirmou, em declarações à estação televisiva ESPN.

E as expetativas de Bolt são tão grandes que o próprio revela que já falou com José Mourinho: “Pedi-lhe um lugar na equipa [Manchester United], mas, como disse, quero esperar pelo final dos testes para fazer pressão. É algo que sempre lhe disse, e ele disse ‘Se estiveres a falar a sério, veremos o que acontece’”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório