Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

A 'farpa' de Piqué ao Real: "Antes riam-se e mostravam os músculos..."

Central do Barcelona assegura que se dá "muito bem" com os jogadores do rival e que até têm um grupo na rede social WhatsApp.

A 'farpa' de Piqué ao Real: "Antes riam-se e mostravam os músculos..."

Gerard Piqué garante que, pese embora todas as polémicas que o vão assolando, a sua relação com os jogadores do Real Madrid está bem e recomenda-se.

A tal ponto que, no início desta época, quando o Barcelona já tinha “oito ou nove pontos de vantagem sobre o Real Madrid”, criou um grupo na rede social WhatsApp, onde apenas entram os jogadores espanhóis de cada um dos clubes.

“Na verdade, damo-nos todos muito bem e trocamos mensagens sobre táticas, filosofias de futebol e até livros que estamos a ler… Não, claro que estou a brincar! A única coisa que fazemos é falar m*** sobre Barça e Real”, afirmou, numa carta aberta publicada no portal The Players’ Tribune.

“Na época passada, quando os rapazes do Real ganhavam tudo, sentiam-se muito bem. Gozavam constantemente quando os via nos treinos da seleção. Sempre que ganhavam um jogo na época passada, publicavam, no Instagram, fotografias em tronco nu no balneário. Lembram-se? Riam-se, mostravam os músculos como The Rock, diziam #HalaMadrid e publicavam emojis de troféus. Esta época, é diferente”, prosseguiu.

“Todas as fotografias do Instagram parecem muito sombrias. ‘Três pontos hoje. Temos de continuar a trabalhar no duro!’. Por isso, digo-lhes no grupo do WhatsApp, ‘Vá lá rapazes, por que estão tão sérios?!’. Depois ponho um emoji a chorar e outro a rir”, completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório