Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Sporting de Braga quer 'blindar' Paulinho contra tentações do estrangeiro

À Pedreira, já chegaram abordagens pelo avançado de 25 anos. No entanto, António Salvador não cede, exige 7,5 milhões de euros pelo seu passe e até pretende renovar-lhe contrato em breve.

Sporting de Braga quer 'blindar' Paulinho contra tentações do estrangeiro

Com dez golos marcados em 23 jogos, Paulinho chega à 28.ª jornada da I Liga como o melhor marcador português da prova, em igualdade com o companheiro de equipa Ricardo Horta.

A primeira época do avançado com a camisola do Sporting de Braga é também já a segunda melhor da sua carreira, números que não passaram despercebidos fora de Portugal.

O Desporto ao Minuto apurou que foram já várias as abordagens que chegaram à Pedreira por Paulinho, mas a direção liderada por António Salvador tudo tem feito para segurar o jogador.

O presidente dos arsenalistas já fez saber que só admite abrir negociações por uma verba na ordem dos 7,5 milhões de euros, valores aos quais nenhum clube se mostrou disponível para fazer face.

Renovação contra tentações

Tamanho interesse em Paulinho poderá, de resto, valer-lhe o seu segundo contrato no prazo inferior a um ano.

Isto porque, adiantou fonte próxima do jogador ao nosso jornal, o Sporting de Braga pretende fechar a renovação do vínculo dentro em breve, de forma a afastar o interesse de alguns clubes estrangeiros.

O contrato do antigo avançado do Gil Vicente estende-se até 30 de junho de 2021, mas, nas próximas semanas, deverá ser formalizado o seu prolongamento.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório