Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Ronaldo cansado de receber 'bofetadas' do Real Madrid

O português viu o seu aumento ser recusado pelas entidades merengues, enquanto assistia à renovação de Messi e à contratação de Neymar pelo PSG. O brasileiro pode rumar até Madrid no verão e receber mais 12 milhões do que CR7. O extremo pede respeito.

Ronaldo cansado de receber 'bofetadas' do Real Madrid

Após conquistar a Liga dos Campeões em Cardiff, o Real Madrid prometeu um aumento salarial a Cristiano Ronaldo. Um aumento que não aconteceu e que conduziu ao desagrado do internacional português.

Um desagrado que se traduziu numa “afronta”, mais ainda depois de Messi ter renovado com o Barcelona (45 milhões líquidos anuais de salário) e Neymar rumar a Paris com um salário anual de 35 milhões.

De acordo com o jornal Marca, a comparação com o argentino do Barça (que finalizava contrato) e sobretudo com o brasileiro do PSG, todavia um aspirante à esfera onde se encontram Ronaldo e Messi, traduziu-se numa “afronta” para o vencedor de três das últimas quatro Bolas de Ouro. De acordo com a mesma publicação mais do que dinheiro trata-se de uma questão de respeito e de status.

Mas a situação ainda piora quando o Real Madrid manifesta interesse em cometer uma loucura para contratar Neymar. A imprensa espanhola fala em 300 milhões e um salário anual de 35 milhões, mais 12 do que Ronaldo. E como vai o português reagir a esta ‘bofetada’, caso se concretize?

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório