Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

A tirada machista de Muntari que está a dar que falar em Espanha

"Não te vou responder mal porque sei que és mulher", atirou o médio do Deportivo quando confrontado com o momento de Seedorf ao comando da equipa.

A tirada machista de Muntari que está a dar que falar em Espanha
Notícias ao Minuto

09:27 - 22/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Deportivo da Corunha

Tudo apontava para que fosse apenas mais uma conferência de imprensa do Deportivo da Corunha, mas com a presença de Sulley Muntari. No entanto, o reforço de inverno do conjunto galego acabou por meter os pés pelas mãos.

Uma das jornalistas perguntou ao internacional ganês como explicava o momento da equipa – desde que Clarence Seedorf chegou, conquistou apenas três pontos em 21 possíveis – e o jogador respondeu de uma maneira que rapidamente ‘deu para o torto’.

“Não te vou responder mal porque sei que és mulher, por isso vou ser educado. É normal que, quando se ganhe, sejas um treinador fantástico. Mas, como perdemos e empatámos, faz parte do trabalho. Conheci-o como jogador. Como jogador e treinador, pensa de maneira totalmente diferente. Está a fazer um trabalho fantástico aqui. Penso que o nosso jogo melhorou, agora jogamos sabendo o que temos de fazer”, afirmou.

E, quando confrontado por um outro jornalista pela tirada que acabara de ter Muntari ‘bateu na mesma tecla’: “É normal, sei como falar quando estou com homens e quando estou com mulheres. Tenho que ser respeitoso. Não significa que não seja respeitoso convosco, mas sou como sou. Só isso”.

“Para mim, as únicas pessoas que me amolecem são as crianças e as mulheres. Não se pode tocar nas mulheres, nas crianças nem nos idosos. Mas, se fores do meu tamanho, não me importa quem sejas, vou saltar para cima de ti”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório