Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Futebol feminino: Treinador do Benfica lamenta "erro inadvertido"

João Marques esteve em foco por ter colocado gosto num comentário no vídeo de apresentação de Evy Pereira, a mais recente jogadora do Benfica.

Futebol feminino: Treinador do Benfica lamenta "erro inadvertido"
Notícias ao Minuto

21:00 - 21/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto João Marques

João Marques, treinador da nova equipa de futebol feminino do Benfica, recorreu às redes sociais para explicar e lamentar um "alegado gosto" que terá colocado num comentário pouco agradável no vídeo de apresentação de Evy Pereira, a mais recente aquisição do Benfica. 

O técnico das águias garante que não tem o hábito de "fazer gosto em comentários", mas "se de facto aconteceu... tal não terá passado de um erro inadvertido". 

Leia o comunicado de João Marques na íntegra 

"Fui surpreendido com alguns comentários nas redes sociais sobre um alegado "gosto" num comentário no vídeo da oficialização da Evy como reforço para o futebol feminino do Benfica.

Não é hábito meu fazer "gosto" em comentários, muito menos em algo que nada acrescenta de positivo ao meu Clube, aos valores desportivos e ao projecto em que estou focado a 100%.

Se de facto aconteceu, as minhas desculpas, mas tal não terá passado de um erro inadvertido. Não me recordo sequer de ter lido o dito comentário.

Sou profissional de futebol. É um enorme orgulho e um sonho servir o SL Benfica.

Agradeço e retribuo o carinho de tantos adeptos que me seguem desde que assumi a minha ligação ao Glorioso. Estou aqui de corpo e alma!"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório