Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Jorge Jesus e Matheus Pereira não falam desde do verão

Técnico acredita no potencial do extremo brasileiro, mas o empréstimo ao Chaves, que Jesus já disse estar a fazer bem a Matheus, tem sido acompanhado à distância e sem qualquer interferência. No final da temporada, o jovem formado no Sporting regressa a Alvalade.

Jorge Jesus e Matheus Pereira não falam desde do verão
Notícias ao Minuto

19:46 - 21/03/18 por Francisco Amaral Santos

Desporto Exclusivo

Matheus Pereira foi um dos protagonistas de terça-feira depois de ter sido avançado que o extremo brasileiro emprestado pelo Sporting ao Chaves tinha sido alvo de um 'raspanete' por parte de Jorge Jesus. A notícia foi adiantada pelo jornal Record, mas o clube transmontano, horas mais tarde, desmentiu o teor da mesma. 

"Após todas as diligências efetuadas para o apuramento da verdade, o Clube e a SAD afirmam perentoriamente que não houve qualquer conversa ou encontro entre os intervenientes da notícia e que a notícia é falsa", afirmou o Chaves, num comunicado publicado no site oficial dos flavienses.

O Desporto ao Minuto confirmou, junto de fonte próxima de Matheus, que as informações avançadas pela aquela publicação não correspondem à verdade, uma vez que o extremo brasileiro de 21 anos sempre se mostrou totalmente empenhado em vingar no Chaves, ainda que tenha passado por um período de adaptação. 

O nosso site conseguiu ainda apurar que Matheus Pereira não manteve qualquer conversa com Jorge Jesus, nem com qualquer elemento da equipa técnica leonina, desde que saiu do Sporting para o Chaves. 

O brasileiro está, neste momento, totalmente focado em continuar a boa fase que atravessa no Chaves para regressar ao Sporting, no final da época, no topo de forma. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório