Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Rúben Semedo na equipa mais perigosa fora de campo

Central português foi escolhido pelo jornal Marca para o 'onze' que integra os jogadores com mais graves problemas com a justiça.

Rúben Semedo na equipa mais perigosa fora de campo
Notícias ao Minuto

12:35 - 21/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marca

O prestigiado jornal Marca decidiu escalar um ‘onze’, todavia não pelas melhores razões. Nem golos nem belas jogadas contaram para a construção de uma equipa em que o critério utilizado foram os graves problemas que estes jogadores têm com a justiça.

Neste ‘onze’ aparece o central português Rúben Semedo que foi condenado a prisão preventiva sem fiança, indiciado por tentativa de homicídio, roubo, sequestro e ofensas à integridade física, em Espanha. 

Desta equipa fazem ainda parte o guarda-redes Bruno Fernandes (condenado a 22 anos de prisão por ordenar o homicídio da mãe do seu filho), Serge Aurier (condenado a dois meses de prisão devido a conflitos com um agente da polícia), Breno Rodrigues (condenado a três anos e nove meses de prisão por queimar de forma intencionada a sua casa na Alemanha), Alexis Zárate (condenado a seis anos e seis meses de prisão por uma violação), Adam Johnson (condenado a seis anos de prisão por manter relações sexuais com uma menor), Joey Barton (condenado a seis meses de prisão por agredir uma jovem), Yordan Lechkov (condenado a dois anos de prisão por abuso de poder), Ricardo Centurión (‘caçado’ enquanto tentava subornar a um agente da polícia), Michele Padovano (condenado a oito anos de prisão por um delito de tráfico de drogas) e Robinho de Souza (condenado a nove anos de prisão por participar numa violação em grupo numa discoteca de Milão).

De acordo com o jornal Marca, o treinador desta equipa seria Elkin Moncada (preso por um crime de pedofilia).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório