Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Francisco J. Marques: "O Benfica está metido numa série de trapalhadas"

Dirigente portista diz ainda que os encarnados estão "preocupados".

Francisco J. Marques: "O Benfica está metido numa série de trapalhadas"
Notícias ao Minuto

23:04 - 20/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Francisco J. Marques voltou a apontar o dedo ao Benfica. O diretor de comunicação do FC Porto acredita que o clube da Luz está "metido numa série de trapalhadas" e analisou os processos criminais nos quais os encarnados estão ligados. 

"O Benfica andou a acusar o FC Porto de cometer crime informático e de acesso ilegítimo... Nós sempre garantimos que nunca tivemos acesso ilegítimo a nada. Nós recebemos um sem número de informação e que disponibilizamos às autoridades, tal como é público. Mas pelos vistos o Benfica, que gritava aos quatro ventos que o FC Porto fazia acesso ilegítimo, e era o Benfica que o fazia. Temos hoje em dia o Paulo Gonçalves acusado de dez crimes de falsidade informática", começou por dizer Francisco J. Marques no programa Universo Porto, emitido no Porto Canal nesta terça-feira, prosseguindo. 

"Se o Benfica procurava ter acesso aos processos desta forma ilegítima é porque estava preocupado com os mesmos. Qual era o processo que mais preocupa o Benfica? Qual foi o processo que o Benfica mais consultou? É o processo de corrupção de arbitragem que o Benfica está a ser investigado. Sabe-se isso desde o verão, quando houve buscas no Estádio da Luz, e o DIAP informou que estava em causa corrupção ativa e passiva na atividade desportiva...", referiu, antes de concluir. 

"Mas há um que os preocupa bastante e acho que isto tem uma leitura que é clara para toda a gente. Acho que é claro para qualquer adepto de futebol, independentemente de clube, que o Benfica está metido numa série de trapalhadas. E se está metido nisso foi porque o Benfica se quis meter", rematou o dirigente portista. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório