Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Técnico do Fluminense responde a Jesus: "Foi muito infeliz"

Treinador brasileiro não gostou de ouvir as comparação feitas pelo técnico do Sporting relativamente a Wendel.

Técnico do Fluminense responde a Jesus: "Foi muito infeliz"
Notícias ao Minuto

18:24 - 20/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Abel Braga

Abel Braga, técnico do Fluminense, respondeu esta terça-feira a Jorge Jesus relativamente aos comentários feitos pelo treinador do Sporting sobre Wendel, jogador que trocou o clube brasileiro pelo de Alvalade em janeiro.

"Conheço muito bem o Jesus e falei com ele há três dias. Ele ligou-me para perguntar do Wendel. Fez um comentário um pouco estranho e disse que ele tem que melhorar taticamente. Eu respondi que quem tem que melhorar o jogador taticamente é o treinador. Mas o Sporting é um grande clube de Portugal, tem um ótimo estádio, um centro de treinos e uma torcida apaixonante. Mas o Jesus foi muito infeliz no comentário", considerou Abel Braga em conferência de imprensa. 

Recorde-se que Jesus, no último domingo, promoveu a estreia de Wendel, mas no final da partida deixou reparos ao criativo brasileiro. 

"Acreditamos muito no trabalho e talento dele. Ele está muito focado, cada vez mais integrado com o resto da equipa, com a forma de pensar da equipa, e com a estrutura que o Sporting tem. Uma coisa é jogar no Fluminense, outra coisa é jogar no Sporting. Com todo o respeito pelo Fluminense, que também é uma grande equipe no Brasil. Acreditamos muito nele", referiu Jorge Jesus, após o triunfo do Sporting diante do Rio Ave (2-0) em Alvalade. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório