Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Madeira Rodrigues deixa 'farpa' a BdC e 'conselho' a Adrien

O ex-candidato à presidência do Sporting respondeu a uma publicação de BdC nas redes sociais.

Madeira Rodrigues deixa 'farpa' a BdC e 'conselho' a Adrien
Notícias ao Minuto

18:23 - 20/03/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Pedro Madeira Rodrigues respondeu a Bruno de Carvalho, esta terça-feira, após uma publicação do presidente do Sporting nas redes sociais. Para além disso, o antigo candidato à presidência do clube verde e branco deixou ainda uma 'sugestão' a Adrien Silva, na sequência da última entrevista do ex-leão.

"O recém-constituído arguido, não contente com este facto (em função do qual até Manuel Fernandes considera que ele devia pôr o lugar à disposição), volta a mentir, neste caso em relação à minha pessoa. Deve fazer-lhe muita confusão ver alguém que sempre por onde passou deixou obra feita e não, como ele, um rasto de empresas que fecharam, ter capacidade de arranjar trabalho ainda por cima em organizações conceituadas. Bruno de Carvalho sabe bem o que o espera quando sair do Sporting, na melhor das hipóteses o regresso de onde veio, ou seja, ao salário mínimo em fundações", pode ler-se, numa nota enviada às redações.

"Em relação a este assunto vou seguir o sábio conselho de Mark Twain, Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência. E sugiro que o Adrien faça o mesmo."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório