Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

João Teixeira volta a pedir desculpa: "Nunca mais se vai repetir"

Médio do Vitória de Setúbal reconhece "comportamento inaceitável" no jogo diante do Portimonense.

O médio João Teixeira voltou a pedir desculpas pela atitude que teve no momento em que foi substituído na partida entre Vitória de Setúbal e Portimonense (1-1). O jogador sadino já tinha feito um pedido de desculpa nas redes sociais, mas desta vez o meio, no qual expressou arrependimento por tal ação, foi o site do clube do Bonfim. 

"Queria pedir desculpas aos sócios e adeptos do Vitória pelo meu comportamento no jogo frente ao Portimonense. Foi um comportamento inaceitável, que não reflete aquilo que sou, quer pessoal, quer desportivamente, porque não foi essa a educação que me deram. Foi um momento a quente da minha parte, devido às coisas não me estarem a correr bem. Fiquei frustrado por não conseguir ajudar a equipa da maneira que eu desejava", começou por dizer, antes de prosseguir. 

"Já fiz questão de pedir desculpa à Direção, à Administração, ao ‘staff’ técnico e aos meus colegas de balneário, que me apoiam todos os dias, e agora peço-vos desculpa a vocês, que estão com a equipa todos os fins-de-semana a apoiar-nos", confessou João Teixeira, para depois deixar uma promessa a todos os adeptos do Vitória de Setúbal. 

"Foi um acontecimento que, garanto-vos, nunca mais se vai repetir da minha parte. Estou de corpo e alma no Vitória e prometo-vos que vou lutar o máximo para ajudar o Vitória a garantir os seus objetivos esta época", rematou o médio de 24 anos. 

Confira o vídeo e recorde o momento em que João Teixeira 'explodiu', recusou cumprimentar o técnico José Couceiro e protagonizou ainda uma dura troca de palavras com os adeptos sadinos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório