Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Boavista "lamenta" insinuações e afirma "inequívoca confiança" em Vagner

Guarda-redes axadrezado tem sido alvo de várias insinuações relativas ao lance do 2.º golo do FC Porto-Boavista.

Boavista "lamenta" insinuações e afirma "inequívoca confiança" em Vagner
Notícias ao Minuto

17:57 - 19/03/18 por Ruben Valente

Desporto Comunicado

Vagner, guarda-redes do Boavista, continua debaixo de fogo, após o lance que resultou no segundo golo do FC Porto no encontro de sábado, diante dos axadrezados.

O guardião brasileiro já se veio pronunciar e demarcar de qualquer ato feito propositadamente com o intuito de beneficiar os dragões. Ainda assim, o Boavista quis sair em defesa do seu jogador, esta segunda-feira, afirmando “inequívoca confiança” em Vagner.

Eis o comunicado do clube axadrezado:

"O Conselho de Administração da Boavista F.C., Futebol, SAD não pode deixar de se manifestar sobre as insinuações, ao que sabemos sem qualquer tipo de prova e como tal até ao momento sem base credível de sustentação, que visam o nosso guarda-redes Vagner Silva, após o jogo de sábado passado, para a Liga NOS, disputado com o F.C. Porto, SAD, no Estádio do Dragão.

Lamentando-as profundamente e com a consciência de que traçam um caminho que, a exemplo do sucedido sucessivamente nos diversos jogos em que são intervenientes directos ou indirectos os chamados grandes, em nada beneficia o futebol, o CA desta Sociedade está solidário com o jogador, no qual tem inequívoca confiança, tal como sucede com todos os atletas que integram o plantel.

Para não aumentar o ruído nem alimentar mais publicamente questões com as quais esta SAD nada tem a ver, e que, infelizmente, já são recorrentes no futebol nacional, tendo sempre os mesmos como protagonistas, não mais nos pronunciaremos sobre as mesmas, a não ser, se necessário, nos locais próprios e de forma incisiva e adequada contra todos os que coloquem em causa a dignidade e honorabilidade desta SAD ou de quem a sirva."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório